Crie seu app android e apple

Crie seu app android e apple


Avenida São Miguel , São Paulo - SP, CEP 03619-100

[email protected]

https://sapienssoftwarehouse.com/

https://www.ondetem.org/App

Ola,

Meu nome é Natalia Sandalo Gomes e creio que vai querer ler o que eu tenho a dizer.


Tenho 10 anos de experiencia com tecnologias microsoft e somente agora resolvi fundar minha própria software house.

Eu trabalhei em grandes projetos , dentro e fora do Brasil, tais como ONU e Ministério da defesa Portuguesa e o Banco Interamericano de desenvolvimento.

Trabalho com tecnologias microsft para contruir processos de negócios robustos para a integração com seus sistemas.


Agora quero falar um pouco sobre nosso negócio.

Escolhemos a adoção de BPO (Business Process Outsourcing/ terceirização de processos) para contribuir para o aumento de produtividade e rentabilidade

de empresas, melhora da padronização dos processos, além de trazer diminuição de custos,

auxiliar na adoção de tecnologias inovadoras e atribuir alto nível de excelência aos serviços do cliente visando usabilidade, confiabilidade e integridade dos dados.


Eu tenho uma uma solução perfeita para você, é uma solução que vc não paga a hospedagem e tem seu site integrado com muitas marketplaces em um só lugar. Trata-se de um sistema robusto e que atende tanto loja fisica quanto uma loja virtual, tem módulos de financeiros, estoque, rh, correiros e diversos outros que podes ver no anexo, tem direito a 8 usuarios para trabalhar na sua loja e um total de 8 mil clientes podendo estender.

Podemos marcar uma call para eu te apresentar o sistema e também como ficaria sua loja online.

Somos uma empresa especializada na área de t.i e temos como parceiros uma equipe de marketing que pode te dar todo auxilio que deseja.


Como se não bastasse o poder do nosso software, temos a possibilidade de criar mais de uma loja, tudo integrado.


Está procurando uma loja virtual para começar a vender seus produtos? Não procure mais! Estou vendendo uma loja virtual pronta para uso, com todas as ferramentas necessárias para começar a vender online. Oferecemos suporte técnico e treinamento para que você possa começar a vender rapidamente. Não perca tempo, entre em contato agora para mais informações!


Código QR